Continente e FPF renovam parceria até ao Mundial 2030
O Continente e a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) renovaram a parceria que mantêm desde 2010 ao assinarem um acordo de patrocínio até ao Mundial de Futebol 2030, que vai […]

Hipersuper
Governo cria comissão consultiva para aumentar as exportações do agroalimentar
Luís Gomes é o novo diretor de Marketing da Biocodex
Cabaz alimentar está 2,61 euros mais caro
Novo marketplace quer juntar todas as cervejas artesanais portuguesas num único espaço
InPost ultrapassa os dois mil lockers na Península Ibérica
Confagri quer que doença do fogo bacteriano seja reconhecida como catástrofe natural
Grupo Paulo Duarte investe 11M€ na renovação e ampliação da frota
Direct Wine Nacional distribui em exclusivo as marcas Quinta do Portal, Cazas Novas e Quinta do Mondego em Portugal
DHL Supply Chain leva à Fruit Logistica novos serviços de logística alimentar
Chegaram às lojas Lidl na Europa 31 mil toneladas de frutas e legumes nacionais em 2024
O Continente e a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) renovaram a parceria que mantêm desde 2010 ao assinarem um acordo de patrocínio até ao Mundial de Futebol 2030, que vai ser disputado em Portugal, Espanha e Marrocos.
Paralelamente, foi renovado o acordo de venda de bilhetes com desconto para os jogos das seleções nacionais de futebol e estendido o patrocínio ao Campeonato Nacional Feminino, Liga BPI. O anúncio foi oficializado na Cidade do Futebol, através da assinatura do protocolo entre Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol e Luís Moutinho, CEO da MC.
A parceria tem por objetivo “continuar a democratizar o acesso ao desporto e momentos em família, proporcionando, experiências únicas aos clientes do Continente, através da comercialização de bilhetes nas suas lojas, com descontos associados, materializando a promessa da marca Continente de que o futebol pode ser para toda a gente”, destaca uma nota divulgada pelo Continente.
Além de patrocinador oficial da Seleção Masculina A, a Seleção Masculina Sub-21, e as Seleções Femininas A e Sub-19, 17, 16 e 15, o Continente estende agora o seu apoio ao Campeonato Nacional Feminino, Liga BPI, “numa clara posição de querer garantir a união equitativa do país e a igualdade de oportunidades”, acrescenta na nota. A insígnia do retalho alimentar manter-se-á como parceiro oficial para a alimentação e nutrição.