Esporão desmente rumores sobre possível venda
O Esporão desmente o rumores que refere serem “infundados” sobre a sua possível venda. Em comunicado, a empresa afirma desejar “dissipar prontamente” esta ideia. “Não estamos nem estivemos em negociações […]

Hipersuper
2025 começa com recuo na criação de empresas
Princesa Amandine distinguida com o prémio Sabor do Ano pelo quarto ano consecutivo
Aveleda apresenta a nova imagem da gama Parcelas
Too Good To Go reforça papel na luta contra o desperdício alimentar com crescimento em 2024
Lojas físicas e online: empresas apostam na complementaridade
Nestlé assinala o Dia dos Namorados com edição especial da Caja Roja
Electrão encaminhou para reciclagem mais 31% de equipamentos em 2024
Empresa do grupo Sonae lidera investimento na tecnológica Keychain
Região dos Vinhos de Lisboa regista máximo histórico de vendas
Tetra Pak vence categoria de Iniciativas Ambientais dos SEAL Business Sustainability Awards 2025
“A performance e os resultados da empresa têm sido, ano após ano, fortes construindo a robustez do seu balanço e criação de valor para os stakeholders” lembra.
“O Esporão mantém firmes os seus valores e o compromisso com a qualidade dos seus vinhos, azeites, cervejas e oferta turística, o respeito pelo meio ambiente e o desenvolvimento sustentável das comunidades onde atua. Continuamos empenhados em fortalecer e expandir a nossa presença nos mercados, mantendo os nossos princípios e valores” acrescenta.