Mercadona acrescenta sushi sem glúten ao seu sortido
A Mercadona passa a oferecer várias opções de sushi sem glúten, incluindo o poke de salmão e o temakie. A multinacional espanhola de retalho, oferece atualmente cerca de 750 produtos […]
Hipersuper
Lidl investe na abertura de loja em Gaia e reabertura em Paços de Ferreira
Amarguinha apresenta novos sabores da gama cremosa
Época natalícia de 2024 será mais competitiva para o retalho mundial
Garland Academy celebra um ano e lança novos projetos formativos
Bruno Amaro assume o Departamento de Rural da Savills Portugal
Saldos são momento promocional mais crítico para Portugal
Quinta da Lagoalva lança Reserva Alfrocheiro e Syrah de 2021
Normal reforça presença em Lisboa com nova loja de rua
Quinta do Pessegueiro lança a quarta edição limitada do Plenitude
Ausonia renova compromisso na Luta Contra o Cancro da Mama
A Mercadona passa a oferecer várias opções de sushi sem glúten, incluindo o poke de salmão e o temakie. A multinacional espanhola de retalho, oferece atualmente cerca de 750 produtos aptos e acessíveis para celíacos nos seus lineares. O mais recente produto a integrar essa oferta é o Sushi, disponível na secção de pronto a comer, e que passa a incluir o poke de salmão e o temaki, elaborados com ingredientes frescos e de qualidade, e livres de glúten.
O Sushi é um prato japonês muito popular em todo o mundo que combina peixe cru, marisco ou legumes envolvidos em arroz de sushi e algas nori.
O poke de salmão é uma combinação de arroz de sushi com vários legumes e peixe, neste caso, o salmão. É acompanhado de molho ponzu, uma mistura de citrinos e molho de soja que lhe conferem um toque refrescante.
O temaki é uma peça de sushi em forma de cone, envolvido em alga nori e recheado com arroz e diferentes ingredientes, como, por exemplo, salmão e abacate.
“Este movimento é um verdadeiro reflexo do compromisso da empresa em trabalhar para oferecer respostas adequadas aos ‘chefes’ (clientes) que todos os dias depositam a sua confiança na Mercadona, conscientes da individualidade de cada pessoa e das suas necessidades nutricionais, o que, na área alimentar, se traduz em necessidades, hábitos e gostos diferentes”, destaca a empresa num comunicado.