Bimbo lança nova marca de snacks em Portugal
Chama-se Takis e é a nova marca de snacks do grupo Bimbo em Portugal
Hipersuper
As Slots Mais Populares nos Casinos Online
Eduardochi é a mascote virtual da KFC neste Natal
Isabel Barros entre os 100 melhores responsáveis de sustentabildiade da Europa
Nestlé doa ao projeto Terras de Cascais o primeiro composto biológico gerado através das cápsulas Neo
Espumante de chá bio com apenas 3% de teor alcoólico no palco Future Taste da Auchan
Velhotes celebram 90 anos com viagem no tempo e em realidade aumentada
Pobeira é uma cerveja com alma do Norte e um objetivo de internacionalização
Andreia Vaz é a nova head of brand e customer experience da Worten
Água de Luso celebra ligação à sua origem em campanha multimeios
Fábricas do Grupo Celeste produzem mais de 500 toneladas de doces para a época natalícia
Chama-se Takis e é a nova marca de snacks do grupo Bimbo em Portugal. Pensados para consumidores “ousados e com coragem para experimentar algo diferente”, os snacks de tortilhas de milho estão disponíveis em duas versões: Fuego (mistura de pimenta e especiarias) e Queso Volcano (com sabor a queijo e malaguetas).
“Este não é um snack comum, é uma explosão de intensidade que vai certamente cativar os paladares mais destemidos e inspirar as pessoas a viverem cada momento das suas vidas com intensidade e irreverência”, considera Mariana Costa, marketing manager da Bimbo Portugal.