Aldi celebra sabores italianos
Até 29 de abril, a Aldi promove uma nova semana temática dedicada à gastronomia italiana, convidando os consumidores a embarcar numa viagem pelos sabores autênticos de Itália.

Hipersuper
Costa Boal estreia-se na produção de azeite com 7 mil garrafas destinadas a Portugal, Brasil e Angola
Parras Wines reforça equipa com Pedro Luz como brand manager e head sommelier
Grupo Brasmar regressa à Seafood Expo Global que arranca dia 6
Jungheinrich recebe Red Dot Design Award ‘Best of the Best’
CEPAAL lança app e site OLI(V)ALL-IN para aproximar produtores e consumidores
Sandra Serôdio é a nova business development manager da equipa da DHL Supply Chain em Portugal
Oliveira da Serra e Arcádia lançam trufas de chocolate negro com azeite em edição limitada
Retalho opera com normalidade após apagão elétrico. APED sublinha “resiliência e espírito de serviço”
Abriram as candidaturas ao programa para mulheres empreendedoras no agroalimentar
YoPRO e FC Famalicão sublinham a importância do treino com ação inédita no futebol português
A campanha inclui mais de 50 produtos típicos da cozinha italiana, todos com a promessa de qualidade e preços baixos, característica da insígnia de origem alemã.
Desde massas artesanais, pizzas, bruschettas e focaccias, até clássicos doces como o tiramisù, a oferta estende-se ainda a enchidos tradicionais como a mortadela de Bolonha e o presunto do Tirol do Sul, assim como vinhos e cocktails representativos da cultura enogastronómica italiana.
Grande parte destes produtos é apresentada sob a marca própria Cucina, exclusiva da ALDI, que se distingue por propostas práticas e inspiradas em receitas tradicionais italianas. A seleção contempla opções versáteis, adequadas tanto ao consumo diário como a ocasiões especiais, aliando autenticidade à acessibilidade.
As semanas temáticas têm-se afirmado como um dos pilares da estratégia da ALDI para gerar tráfego em loja e fidelizar clientes, proporcionando experiências culinárias diferenciadoras.