InovCluster reúne fileira agroindustrial em Castelo Branco
Conversas inspiradoras, visitas guiadas a unidades industriais e reuniões com importadores de mercados europeus são algumas das propostas.
Hipersuper
Sabe bem neste Verão: a sugestão de Ângela Sarmento, diretora de marketing e comunicação dos Supermercados Apolónia
Auchan de Setúbal reabre com conceito inovador e sustentável
Os desafios da alimentação animal vão ser debatidos pelos industriais do setor
Presidente da ADENE nomeado para o CDAP
AEP organiza congresso sobre as tendências e o futuro das empresas
Brother estende para cinco anos a garantia das impressoras TJ
Associações da UE pedem ação urgente e estratégia a longo prazo para a água
Empresas querem aumentar receitas com vendas online para novos mercados
Sabe bem neste verão: a sugestão de João Basto, diretor-geral da Centazzi
Bebidas lácteas em pó ‘Yogoody Shake’ no Continente Food Lab
A InovCluster (Associação do Cluster Agroindustrial do Centro) vai reunir a fileira agroindustrial em Castelo Branco, no Agriconnect | Clusterxchange, que tem lugar entre 7 e 9 de novembro de 2023.
Com a participação de cerca de uma centena de empresas e organizações portuguesas e internacionais, o evento está integrado na plataforma europeia AgriFoodX5.0 (matchmaking da comunidade alimentar europeia), que conecta a comunidade de empresas e organizações europeias que trabalham em prol do setor agroalimentar.
Conversas inspiradoras, visitas guiadas a unidades industriais e reuniões com importadores de mercados europeus, como Alemanha, França e Finlândia, são algumas das propostas deste evento que vai decorrer ao longo de três dias, com um custo de 50 euros por participante. Para os associados da InovCluster, a participação é gratuita.
Leopoldo Rodrigues (Câmara Municipal de Castelo Branco), Christophe Espírito Santo (CATAA), Beatriz Lavrador Guimarães (Nestlé Portugal), Marlos Silva (MC), são alguns dos participantes. As tendências de consumo no setor agroalimentar, a sustentabilidade, os desafios e oportunidades na distribuição e como abordar mercados externos europeus, estão entre os temas em debate.