Brico Depôt Iberia vai instalar caixas automáticas nas três lojas em Portugal
A Brico Depôt Iberia implementou caixas self-service na loja de Sintra e até ao final deste mês irá adotar este sistema de pagamento nos pontos de venda de Loures e Maia

Rita Gonçalves
Cegid conclui a aquisição da sevdesk e expande fornecimento de soluções para micro e PME
Confagri e Fenapecuária temem exclusão de apoios à doença da língua azul
Jose Luis Ramallo vai liderar a Beiersdorf Portugal
Novo molho Chucrute Vegan Creative disponível em exclusivo no Food Lab das lojas Continente
Jerónimo Martins conquista classificação máxima no combate às alterações climáticas pelo 4º ano consecutivo
Coca-Cola traz para Portugal o chá gelado Fuze Tea
Futuros especialistas internacionais do vinho e da vinha visitaram o Dão
Governo cria comissão consultiva para aumentar as exportações do agroalimentar
Luís Gomes é o novo diretor de Marketing da Biocodex
Cabaz alimentar está 2,61 euros mais caro
A Brico Depôt Iberia implementou caixas self-service em cinco lojas localizadas na Península Ibérica: Sintra, em Portugal, e Alcalá de Henares, Parets, Alzira e Sevilha, em Espanha. A retalhista especializada em bricolage, construção e remodelação prevê atingir 100 caixas automáticas na Península Ibérica onde opera um conjunto de 31 lojas nos próximos meses.
Concretamente em Portugal, as três lojas (Loures e Maia) que detém no nosso país estarão equipadas com esta opção de pagamento até ao final de outubro.
“Este projeto reitera a posição da empresa centrada no cliente e é o resultado de uma escuta ativa das exigências dos clientes”, afirma Matt Smith, retail transformation project lead na Brico Depôt Iberia, acrescentando que, nas lojas onde o sistema está implementado, “os clientes estão a notar uma redução significativa no tempo de espera”.
A partir deste sistema de pagamento, a retalhista traz mais novidades como, por exemplo, a recolha de dados como o código postal na caixa de pagamento que permite conhecer melhor a origem dos clientes, a opção de enviar o recibo fatura por email e acesso facilitado ao clube de fidelização, entre outras.