Restalia abre em Portugal a primeira loja Sureña Jarras y Tapas
A Restalia inaugurou, no Estádio do Bonfim, em Setúbal, a primeira franquia Sureña Jarras y Tapas em território português. Com esta abertura, Portugal é agora o primeiro país, para além […]
Hipersuper
CONFAGRI diz que 3ª Reprogramação do PEPAC não incentiva a produção
Bonduelle obtém certificação B Corp em Portugal
Jornadas FENAREG vão debater a modernização e o futuro do regadio
Campanha ‘Amiga-me’ regressa ao Intermarché
Vinho do Porto vai estar em destaque em França
InPost expande rotas e abre novos hubs em Portugal
Hortas Lx by Purisimpl com nova estratégia digital
Makro celebra 34 anos de histórias que se contam à mesa com parcerias inspiradoras
Continente vai integrar Intérpretes de Língua Gestual Portuguesa nos filmes publicitários
Arranca hoje a 16ª edição da Fruit Attraction com a maior representação portuguesa de sempre
A Restalia inaugurou, no Estádio do Bonfim, em Setúbal, a primeira franquia Sureña Jarras y Tapas em território português. Com esta abertura, Portugal é agora o primeiro país, para além de Espanha, com as cinco marcas da multinacional espanhola de restauração (as outras são 100 Montaditos, TGB – The Good Burguer, Pepe Taco e Panther e La Sureña).
Desde 2023 a Restalia tem investido no aumento a sua representação em Portugal, com o objetivo de marcar presença em todo o território, e não apenas nos grandes centros de Lisboa e Porto, de que é exemplo a abertura da Sureña Jarras y Tapas na cidade de Setúbal.
Com uma oferta gastronómica muito ligada às raízes andaluzas, esta primeira loja abre “numa cidade conhecida pelas suas praias e com grande cultura piscatória, o que vai ao encontro do espírito da marca”, tendo ainda a particularidade de ser “a única Sureña Jarras y Tapas que se associou a um Clube, neste caso ao Vitória Futebol Clube”, destaca uma nota da Restalia Holding.
A primeira Sureña Jarras y Tapas em Portugal gerou 15 postos de trabalho diretos, tem capacidade para mais de 200 pessoas, entre interior e terraço, e uma superfície de 220 metros quadrados. A ementa oferece uma variedade de tapas e bebidas e ainda os “camperos” (sandes de panadinhos de frango, com queijo gouda, alface, maionese, ou de lombo com alho, incluindo pimento verde, presunto e tomate e de calamares e maionese).
No âmbito do projeto de expansão em Portugal, o grupo espanhol prevê, ainda antes do final deste ano, abrir ainda novas instalações das suas marcas em localidades como Albufeira, Vila Real, Cacém (Sintra) e no centro comercial Colombo, em Lisboa. A multinacional mantém o seu objetivo de superar as 100 lojas abertas em Portugal até 2025.