fnac
Fnac reforça aposta na mobilidade elétrica
O Futuro é Mobilidade Elétrica é o conceito da campanha que arranca esta sexta-feira com descontos em artigos de mobilidade elétrica, e que estará a decorrer durante a Semana Europeia da Mobilidade.
![Hipersuper](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/hiper_user-120x120.png)
Hipersuper
Nova colheita do clarete da Bairrada com o icónico Bruno Aleixo
Melom e Querido Mudei a Casa Obras reforçam rede de lojas
Pescanova lança Filetes forno de tomilho e sal marinho
26º congresso da Associação Portuguesa de Logística realiza-se em outubro
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
No âmbito do seu compromisso com a sustentabilidade, a Fnac acaba de reforçar a sua oferta de produtos na área da mobilidade elétrica: já é possível adquirir uma scooter 100% elétrica da marca Silence nas lojas do Chiado, em Lisboa, e de Santa Catarina, no Porto.
Este reforço na aposta na mobilidade elétrica coincide com a Semana Europeia da Mobilidade, que decorre de 16 a 22 de setembro, e durante a qual a Fnac terá a decorrer a campanha O Futuro é Mobilidade Elétrica com a oferta de descontos imediatos até 30% para aderentes do Cartão Fnac em artigos de mobilidade elétrica, como hoverboards, trotinetes e bicicletas. A campanha é válida em todas as lojas físicas e online, e tem como objetivo incentivar à mudança de comportamentos relativos à mobilidade e consciencializar sobre o impacto ambiental das escolhas diárias.
“A Fnac está comprometida com o ambiente e com o consumo sustentável. Queremos posicionar-nos como o principal retalhista na área da sustentabilidade e, por essa razão, estamos focados em promover alternativas mais ecológicas e dar a conhecer os benefícios de escolhas de produtos mais eficientes, fomentando uma escolha esclarecida por parte dos nossos clientes através de um consumo mais consciente e responsável” sublinha Inês Condeço, diretora de marketing e comunicação da FNAC Portugal, que destaca ainda que as novas scooters são “uma grande aposta da Fnac na área da mobilidade elétrica”.