Domino’s lança programa de fidelização para encomendas online
“Há dois pilares que são de extrema importância para a Domino´s: a qualidade dos produtos e a atenção ao cliente. Sabemos que a junção destas duas coisas faz toda a diferença na hora da escolha. Além disso, sabemos que temos clientes fiéis. Queremos premiar estes clientes através deste programa e, também, atrair novos”, comenta Luís Pica, diretor geral da Domino’s Portugal
Hipersuper
Sabe bem neste Verão: a sugestão de Ângela Sarmento, diretora de marketing e comunicação dos Supermercados Apolónia
Auchan de Setúbal reabre com conceito inovador e sustentável
Os desafios da alimentação animal vão ser debatidos pelos industriais do setor
Presidente da ADENE nomeado para o CDAP
AEP organiza congresso sobre as tendências e o futuro das empresas
Brother estende para cinco anos a garantia das impressoras TJ
Associações da UE pedem ação urgente e estratégia a longo prazo para a água
Empresas querem aumentar receitas com vendas online para novos mercados
Sabe bem neste verão: a sugestão de João Basto, diretor-geral da Centazzi
Bebidas lácteas em pó ‘Yogoody Shake’ no Continente Food Lab
A Domino’s lançou um programa de fidelização no mercado português. Denominado Domino’s More, o programa foi concebido para premiar os clientes que fazem mais pedidos online.
A mecânica é a seguinte: após a inscrição no programa, cada pedido passa a acumular pontos. Cada pedido com pizza dá direito a dez pontos e por cada amigo sugerido que faça um pedido mais dez pontos. Depois de acumular 60 pontos, o utilizador pode trocar os pontos por uma pizza grátis encomendada via online.
Para assinalar o lançamento, em maio, os pedidos vão valer o dobro, isto é, cada pedido com pizza valerá 20 pontos. Este serviço já se encontra em vigor para encomendas no site da Domino’s e estará também disponível “em breve” na app da marca.
“Há dois pilares que são de extrema importância para a Domino´s: a qualidade dos produtos e a atenção ao cliente. Sabemos que a junção destas duas coisas faz toda a diferença na hora da escolha. Além disso, sabemos que temos clientes fiéis. Queremos premiar estes clientes através deste programa e, também, atrair novos”, comenta Luís Pica, diretor geral da Domino’s Portugal, citado em nota de imprensa.