The Apricot Edition passa a fazer parte da gama Red Bull em Portugal
Chegou a Portugal como edição limitada de verão mas a partir de março passa a integrar o portefólio permanente da Red Bull

Hipersuper
Concurso nacional de Mirtilo regressa a Sever do Vouga
Navigator distinguida no Reino Unido com o International Investment Award
Matinal lança nova assinatura e reposiciona marca com foco no autocuidado
Lidl investe mais de 6 milhões de euros em nova loja na Maia
Trás-os-Montes em Prova no Porto acontece já em maio
Prejuízos do apagão no setor do leite superam 3M€
Quinta do Gato estagia tinto Lugar do Gato 2022 em mina subterrânea
Costa Boal estreia-se na produção de azeite com 7 mil garrafas destinadas a Portugal, Brasil e Angola
Parras Wines reforça equipa com Pedro Luz como brand manager e head sommelier
Grupo Brasmar regressa à Seafood Expo Global que arranca dia 6
Chegou a Portugal como edição limitada de verão mas a partir de março passa a integrar o portefólio permanente da Red Bull.
O Red Bull The Apricot Edition mistura os sabores do morango e do alperce numa proposta que mantém inalteradas as caraterísticas funcionais comuns a todas as latas da marca austríaca de bebidas energéticas.
Disponível exclusivamente em latas de 250 ml, a nova bebida vem juntar-se à gama The Yellow Edition (Tropical), The Purple Edition Sugarfree (Açaí), The Red Edition (Melancia), Red Bull Energy Drink e Red Bull Sugar Free.