Maura Teixeira assume liderança de marketing e comunicação da Nhood Portugal
Maura Teixeira vai liderar as áreas de marketing e comunicação externa da gestora dos centros comerciais Alegro, assegurando também a inovação de forma transversal a todas as áreas de operação e nos ativos geridos pela Nhood Portugal
Hipersuper
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
Delnext oferece o envio de bens essenciais para corporações de bombeiros
Novo Impossible Coffee da Delta chega de São Tomé e Príncipe
Pingo Doce ao lado das corporações de Bombeiros de todo o país
Associações empresariais portuguesas pedem alargamento da implementação do Regulamento Anti Desflorestação
Gallo com nova edição colecionável que homenageia a Portugalidade
Missão Continente com Programa de Apoio de Emergência para apoiar bombeiros, proteção civil e população afetada pelos incêndios
Sabe bem neste verão: as sugestões de Hélder Cunha, winemaker da Cascas Wines
Nestlé entra num novo segmento com Nestum Pro
A Nhood Portugal, gestora de ativos imobiliários, nomeou Maura Teixeira para o cargo de head of Marketing & Innovation. A responsável, com mais de 15 anos de experiência na área da comunicação e marketing, terá como missão reforçar a notoriedade, crescimento e reputação da empresa no mercado nacional, assim como o seu posicionamento na prestação de serviços imobiliários.
Maura Teixeira vai liderar as áreas de marketing e comunicação externa da gestora dos centros comerciais Alegro, assegurando também a inovação de forma transversal a todas as áreas de operação e nos ativos geridos pela empresa.
“O desafio passa por interligar as atividades de leasing, marketing, inovação e desenvolvimento, incluindo a implementação de novos conceitos e metodologias de trabalho, a identificação de oportunidades de negócio e a análise de tendências e insights sobre o mercado, ativos imobiliários e territórios”, explica a empresa, em comunicado,
“A inovação é essencial na geração de valor no setor imobiliário, uma vez que assegura soluções com impacto a longo prazo, tanto ao nível da performance, como da qualidade de vida e sustentabilidade”, comenta Séverine Boutel, CEO da Nhood Portugal, acrescentando que esta contratação tem, por isso, como objetivo “potenciar a inovação em todos os nossos projetos de uso misto, serviços imobiliários e na organização em geral”.
Licenciada em Comunicação pela Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, Maura Teixeira passou, durante o seu percurso profissional, pelas empresas Porter Novelli, Xerox, Odd School e ETIC, entre outras.