saiba o que é »

LENNOX PORTUGAL APOSTA NOS FLUÍDOS NATURAIS, ALIANDO A INOVAÇÃO À EFICIÊNCIA DE PRODUTO. UMA SOLUÇÃO GLOBAL

Por a 31 de Maio de 2022 as 8:40

Há 125 anos que o grupo Lennox inventa novas tecnologias, desenvolvendo novos produtos e melhorando continuamente a qualidade e otimizando os produtos, enfrentando os desafios mundiais de Aquecimento, Arrefecimento, Qualidade do ar e Refrigeração.

Seguindo o exemplo do grupo, na Lennox EMEA estamos empenhados e prontos para enfrentar as alterações climáticas através da conceção, fabrico e comercialização de soluções AVAC-R eficientes e ecológicas. O desenvolvimento de produtos com cada vez menos impacto de carbono – através de uma maior eficiência energética e utilização de fluídos frigorígéneos com menor potencial de aquecimento global (GWP) – está no centro da nossa estratégia de produto.

Nos últimos anos, dedicámo-nos a alinhar as nossas soluções de controlo climático e refrigeração comos regulamentos europeus de EcoDesign (requisitos de conceção ecológica) e F-Gas (gases fluorados).

As nossas unidades de AVAC Lennox foram recentemente atualizadas para cumprir ou exceder os limiares de 2021 das novas normas de EcoDesign, enquanto continuamos a nossa transição de fluído frigorigéneo para fluídos R32 e de GWP mais baixo.

R32, A ALTERNATIVA AO R410A

Na busca de soluções alternativas para esta redução de quota de HFC, o R32 é a escolha mais acertada para substituir o R410A.

Representa atualmente 50% da sua composição e tem diversas outras vantagens:

  • Baixo custo de aquisição;
  • Substância Pura
  • Ausência de Patente
  • Maturidade de tecnologia
  • Baixo GWP

R513 E R1234ze SUBSTITUIÇÕES IDEIAIS PARA R134a

R513A e R1234ze são ambos excelentes alternativas ao R134a. Estes fluidos frigorigéneos são ideais para chillers de grande capacidade com compressores de parafuso. Ambos os fluidos frigorígenos são fáceis de adaptar aos sistemas de R134a, e como são menos prejudiciais para o ambiente, beneficiam de impostos mais baixos e menos requisitos de testes de fugas

 

LENNOX SERVICES

Na Lennox, sabemos que comprar equipamento é apenas o início do seu investimento em AVAC. É por isso que estamos empenhados em oferecer-lhe um apoio único ao longo de toda a vida do seu equipamento.

Desde o comissionamento até à modernização do seu sistema de AVAC, a nossa equipa de serviços está aqui para lhe fornecer a experiência certa de forma a garantir o melhor funcionamento e uma vida útil prolongada do seu equipamento.

PROTECÇÃO LENNOX: Beneficie da experiência do fabricante original de produtos

  • Comissionamento: os nossos técnicos realizam todos os procedimentos de arranque e asseguram que o seu sistema está a funcionar de forma eficiente e fiável desde o início.
  • Manutenção: as unidades de AVAC operam frequentemente em condições adversas que
    podem prejudicar a sua vida útil e desempenho, conduzindo a um consumo extra de energia e custos operacionais. Em parceria com os nossos especialistas, as verificações de manutenção da garantia e as auditorias são realizadas no momento certo.
  • Reparação: conte com os nossos técnicos treinados em fábrica para resolver eficazmente os problemas e reduzir o tempo de inatividade.

 

PEÇAS DE SUBSTITUIÇÃO: Encomende-as rápida e facilmente.

Para as suas próprias reparações, a nossa equipa dedicada apoia o durante todo o processo de aquisição de peças sobresselentes – desde a seleção até à entrega.

 

MODERNIZAÇÃO: Eleve o nível do seu equipamento de AVAC.

Confie na nossa equipa para garantir que o seu equipamento existente continue a funcionar de forma eficiente. As nossas soluções de atualização – desde a mais recente tecnologia de ventiladores, Qualidade do Ar Interior (IAQ), controlos e conectividade, até fluídos frigorigéneos com um GWP mais baixo – irão ajudá-lo a manter o alto desempenho do seu edifício

 

Website: https://www.lennoxemea.com/pt/
e-mail: [email protected]

* conteúdo Lennox

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *