Vasco Rosa Santos vai assumir direção de operações da Ravasqueira
Rosa Santos entrou na Ravasqueira como winemaker desde 2002. Quatro anos depois, em 2006, assume o cargo de coordenador geral de Enologia e Viticultura, tarefa que desempenha até à data
Rita Gonçalves
Sabe bem neste Verão: a sugestão de Ângela Sarmento, diretora de marketing e comunicação dos Supermercados Apolónia
Auchan de Setúbal reabre com conceito inovador e sustentável
Os desafios da alimentação animal vão ser debatidos pelos industriais do setor
Presidente da ADENE nomeado para o CDAP
AEP organiza congresso sobre as tendências e o futuro das empresas
Brother estende para cinco anos a garantia das impressoras TJ
Associações da UE pedem ação urgente e estratégia a longo prazo para a água
Empresas querem aumentar receitas com vendas online para novos mercados
Sabe bem neste verão: a sugestão de João Basto, diretor-geral da Centazzi
Bebidas lácteas em pó ‘Yogoody Shake’ no Continente Food Lab
Vasco Rosa Santos vai assumir a direção de operações da Ravasqueira. Formado pelo Instituto Superior de Agronomia da Universidade Técnica de Lisboa, especializado em Viticultura e Enologia pela University of California, Davis – UCDavis e Pós-Graduado em Gestão pela Católica Lisbon School of Business & Economics, Rosa Santos começou a trabalhar na Ravasqueira como winemaker em 2002. Quatro anos depois, em 2006, assume o cargo de coordenador geral de Enologia e Viticultura, tarefa que desempenha até à data. A partir de 1 de dezembro, assume a responsabilidade dos departamentos Viticultura, Enologia e Produção.
“Esta nova responsabilidade transversal que o Vasco Rosa Santos assume é o reconhecimento da experiência e do percurso que tem feito na empresa ao longo dos últimos anos. Esta aposta clara no talento e nas pessoas, alinhada com os valores da empresa, reforça a estratégia tendo em conta os objetivos estabelecidos”, comenta Pedro Pereira Gonçalves, administrador da Ravasqueira, citado em comunicado de imprensa.
O percurso profissional de Rosa Santos iniciou-se na Nova Zelândia, em 2007, na Whitehaven Wine Company, seguindo-se o Vale de Algares Casa de Sarmento, já em Portugal.