Upping lança plataforma de Customer Intelligence
Com a nova plataforma, a consultora portuguesa especializada em advanced analytics promete ajudar as empresas a aumentar as vendas e a fidelidade às marcas
Hipersuper
Rialto lança linha de mini grissinos para o mercado português
Whisky ‘The Deacon’ da Pernod Ricard premiado no New Zealand Spirits Awards 2024
González Byass centraliza digitalmente os processos de despesas dos empregados do Grupo com SAP Concur
Sidul reforça gama especial para compotas
Mimosa lança novo leite sem lactose
‘Os Lusíadas’ inspira novo packaging da Quinta do Portal
Torrié lança edição especial de pacotes de açúcar com provérbios portugueses
Campanha da Associação Coração Delta quer chegar a 4500 idosos
Portugueses vão antecipar as compras de Natal na Black Friday
Produtores de abóboras promovem Halloween sem desperdício
A consultora Upping lançou, em parceria com a Magicode, a plataforma de customer intelligence SalesAccelerator. Com a nova plataforma, a consultora portuguesa especializada em advanced analytics promete ajudar as empresas a aumentar as vendas e a fidelidade às marcas, através da “segmentação e extração de targets qualificados para ativação, tudo isto de forma automática e intuitiva”, explica a Upping, em comunicado.
“Com capacidades analíticas e de visualização customizadas, o SalesAccelerator reúne de forma estruturada todos os dados dos clientes num único local, deixando-os disponíveis para exploração e ativação, permitindo marcas comunicarem de modo relevante com cada cliente, enviando a mensagem certa, no momento certo e através do seu canal de eleição”, explica a empresa.
“Independentemente da fonte e do volume, a plataforma tem capacidade para tratar os dados dos clientes, fornecendo depois os insights necessários para uma tomada de decisão robusta e cirúrgica”. Ou seja, “é a ferramenta indicada para as marcas conseguirem otimizar os seus segmentos-alvo e promover um maior engagement, já que permite criar campanhas personalizadas e oferecer precisamente aquilo que o cliente procura”, conclui.