Upping lança plataforma de Customer Intelligence
Com a nova plataforma, a consultora portuguesa especializada em advanced analytics promete ajudar as empresas a aumentar as vendas e a fidelidade às marcas
![Hipersuper](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/hiper_user-120x120.png)
Hipersuper
Portugal Duty Free e Licor Beirão celebram portugalidade com edição exclusiva
Novo packaging das bolachas Arcádia cruza tradição e modernidade
SagalExpo regressa a Lisboa de 28 a 30 de abril
Minsait Portugal tem novo diretor-geral
Nespresso abre quiosque no Nosso Shopping
Aquaservice adquire a Eden Springs Portugal para reforçar expansão internacional
Salesforce anuncia o seu primeiro agente de IA totalmente autónomo
Setor de retalho alimentar europeu com perspectivas de crescimento otimistas para os próximos anos
MO abre nova loja em Vila Nova de Famalicão
Oakberry abre duas lojas em Coimbra
A consultora Upping lançou, em parceria com a Magicode, a plataforma de customer intelligence SalesAccelerator. Com a nova plataforma, a consultora portuguesa especializada em advanced analytics promete ajudar as empresas a aumentar as vendas e a fidelidade às marcas, através da “segmentação e extração de targets qualificados para ativação, tudo isto de forma automática e intuitiva”, explica a Upping, em comunicado.
“Com capacidades analíticas e de visualização customizadas, o SalesAccelerator reúne de forma estruturada todos os dados dos clientes num único local, deixando-os disponíveis para exploração e ativação, permitindo marcas comunicarem de modo relevante com cada cliente, enviando a mensagem certa, no momento certo e através do seu canal de eleição”, explica a empresa.
“Independentemente da fonte e do volume, a plataforma tem capacidade para tratar os dados dos clientes, fornecendo depois os insights necessários para uma tomada de decisão robusta e cirúrgica”. Ou seja, “é a ferramenta indicada para as marcas conseguirem otimizar os seus segmentos-alvo e promover um maior engagement, já que permite criar campanhas personalizadas e oferecer precisamente aquilo que o cliente procura”, conclui.