saiba o que é »

O melhor mobiliário para o escritório à distância de um clique

Por a 16 de Março de 2020 as 15:44

A aparência do espaço onde recebe os seus clientes, onde trabalha e passa quase todo o dia, deve ser cuidado e o mais confortável possível. Para mais o primeiro olhar pode dizer muito sobre a sua empresa e ser um indício para os clientes confiarem — ou não — nos serviços e soluções que oferece. Encontrar tempo para decorar um escritório pode ser difícil, mas já o pode fazer online. O site CadeirasPro oferece, à distância de um clique, tudo aquilo que necessita para equipar e decorar a sua empresa de modo funcional, profissional e agradável ao olhar dos mais críticos. Escolhemos um conjunto de mobiliário de escritório para o ajudar. Ora veja. O melhor? Para comprar é só clicar!

O melhor mobiliário para a sua empresa

Para os seus clientes

Sala de espera

Sofá:

— o modelo Chester de sofás é confortável e com um design clássico, sem contudo deixar de ter um toque de modernidade. Aqui, pode optar pelo preto e colocar alguns quadros coloridos para animar a sala de espera e dar-lhe um toque trendy e artístico.

Cadeira para os receber no seu escritório:

— em frente à sua secretária, onde as suas visitas e clientes se sentam para falar consigo, deve colocar um assento confortável e com algum design. A gama Dary V Pano é perfeita: moderna, com pernas de madeira e tem várias cores por onde escolher.

Para os seus colaboradores

Esta deve ser uma das suas maiores preocupações: o conforto e a saúde dos seus colaboradores. Para um escritório moderno e com um ambiente leve e confortável escolhemos os tons pastel.

Secretária:

— a gama Tekawi do site CadeirasPro.pt é perfeita: em madeira branca,muito fácil de limpar e higienizar; espaçosa e ergonômica; com uma aparência muito moderna e confortável. Esta mesa em forma de L, de 151x143x76 cm, vem equipada com gavetas.

Cadeira:

— sendo que os seus colaboradores vão estar sentados cerca de oito horas por dia, a poltrona de escritório Kansas, em pele sintética branca, é a opção perfeita. Suporta um peso de até 150 kg e tem apoio de braços e mecanismo de balanço que garantirá a saúde lombar dos colaboradores.

Espaço de lazer

Aqui é essencial criar um espaço de alegria e relaxamento. Aconselhamos a colocar alguns sofás coloridos e prateleiras com livros, para que nas pausas os colaboradores possam viajar até outros mundos.

Sofá:

— o sofá de dois lugares Roddy, em pele vermelha, vai dar um toque de alegria reconfortante aos colaboradores. Se colocar umas almofadas a decorar, quase terão a sensação de estar a relaxar em casa.

Prateleira livros:

— a estante Agata de cinco prateleiras combina na perfeição com o sofá que lhe indicamos. Encha-a de livros com diversos estilos de literatura, para agradar a todos.

Como viu, é fácil escolher mobiliário adequado e ter um escritório aprazível e confortável, preparado para receber todos os seus clientes e oferecer um óptimo ambiente de trabalho aos seus colaboradores. E não se esqueça: colaboradores felizes e confortáveis, são mais produtivos, bem como clientes bem impressionados à primeira visita, significam mais negócios fechados. Bons cliques e ótimas decorações!

* Este conteudo é da exclusiva responsabilidade da CadeirasPro

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *