Super Bock vence três categorias do World Beer Awards 2019
O concurso World Beer Awards, que todos os anos seleciona as melhores cervejas em diferentes países, premiou várias variedades produzidas em Portugal.
Ana Catarina Monteiro
Portugal com representação histórica na Fruit Attraction 2024
CHEP Europa lança contentor FalConic feito com 80% de materiais reciclados
Sonae inaugura novo escritório pet friendly no Sonae Campus
Preço do cabaz alimentar mais barato na primeira semana de outubro
Charcutaria: Marcas adaptam-se às novas exigências do consumidor
CONFAGRI saúda adiamento do Regulamento Anti Desflorestação
Mercadona abriu em Évora
Lidl reforça meta de zero emissões de gases com efeito de estufa até 2050
Patente da portuguesa Nolita permite eliminar açúcares e adoçantes adicionados
María José Sánchez: “Portugal é um mercado chave para a Fruit Attraction”
O concurso World Beer Awards, que todos os anos seleciona as melhores cervejas em diferentes países, premiou várias variedades produzidas em Portugal. A Super Bock Group é a produtora portuguesa que mais vezes surge na lista.
A referência Bengal Amber IPA, da gama Seleção 1927 da Super Bock, é dada como vencedora nacional da categoria American Style IPA. O júri atribuiu ainda a medalha de prata à cerveja IPA (Indian Pale Ale) da marca Coruja, também detida pelo grupo de Leça do Balio.
Dentro da gama que assinala os 90 anos da marca Super Bock, foram ainda distinguidas as cervejas Munich Dunkel, enquanto melhor em Portugal na categoria Dark Lager, e American Amber Lager, na categoria International Lager.
Outras cervejas portuguesas indicadas este ano pelo World Beer Awards são a Imperial Black IPA da Cinco Chagas, considerada a melhor a nível nacional dentro do seu estilo; a IPA da Barona Brewing Company, que venceu a categoria IPA Specialty: e a variedade Pilsner da marca Praxis, apontada como melhor Lager Bock produzida no País.