Destaque Destaque Homepage Distribuição Homepage Newsletter Sem categoria

Mercadona abre lojas em Lisboa daqui a dois anos

Por a 2 de Julho de 2019 as 10:16

Foto 03A Mercadona  abrirá lojas, em Lisboa, daqui a dois ou três anos, avançou, esta-terça-feira, Juan Roig, presidente da cadeia de supermercados espanhola, no dia em que a loja do Canidelo, Vila Nova de Gaia, abriu portas ao público.

“Daqui a dois ou três anos, pretendemos estar em Lisboa”, avançou o presidente da Mercadona aos jornalistas.

Juan Roig, que no dia anterior já havia adiantado que a Mercadona vai abrir um Centro Logístico em Lisboa, afirmou que, neste momento, a cadeia de retalho ainda está à procura de terrenos para a sua construção.

Antes da abertura da loja, mais de 200 pessoas concentravam-se no parque de estacionamento da loja do Canidelo. Quando as portas abriram, os populares bateram palmas. À sua espera, à entrada, estava o presidente da Mercadona, que ia batendo palmas à medida que as pessoas entravam. “Estamos satisfeitos pela forma como fomos recebidos pelos chefs [clientes] portugueses. Trabalhámos três anos para este dia, para abrir esta loja. Estou emocionado”, concluiu.

Entretanto, fora da zona de estacionamento da Mercadona, passavam carrinhas com  publicidades do Lidl e do Pingo Doce. Três rapazes de bicicleta, com  referências do Lidl, iam oferecendo produtos aos transeuntes.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *