Centro Colombo utiliza WhatsApp para responder a dúvidas de clientes
Inaugurado há 20 anos enquanto maior centro comercial da Península Ibérica, o centro torna-se agora uma dos primeiros a utilizar o WhatsApp
Ana Catarina Monteiro
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O Centro Colombo lançou o Serviço de Apoio ao Cliente via WhatsApp.
Inaugurado há 20 anos enquanto maior centro comercial da Península Ibérica, o centro gerido pela Sonae Sierra e detido, em partes iguais, pelo Sierra Fund e pela CBRE Global Investors, torna-se agora um dos primeiros a utilizar a ferramenta tecnológica de comunicação WhatsApp para prestar apoio ao cliente.
O serviço está disponível, através do número 931 170 100, todos os dias durante o horário de funcionamento do shopping (entre as 10h00 e as 24h00). Assim, o centro pretende dar resposta, em tempo real, a questões relacionadas com lojas, horários, localizações, serviços, cinemas, eventos, entre outras informações. Um dos objetivos é conferir maior conveniência aos clientes, evitando que tenham de se deslocar ao centro para resolver as suas questões.
*Notícia alterada às 10h49 do dia 24 de janeiro de 2017