Candice Herndon vice president Strategic Marketing CHEP Europe
CHEP Europa tem nova Vice-Presidente na área de Strategic Marketing
A CHEP, empresa de soluções de cadeia de abastecimento, anunciou a nomeação de Candice Herndon para o cargo de Vice-Presidente da divisão de Strategic Marketing da CHEP para a Europa
Ana Catarina Monteiro
Fórum Marketplace da Worten reúne vendedores parceiros em evento estatrégico
Quanta Terra volta a ser destino turístico de vinho a não perder em 2025
Novo Calendário de Marketing e Redes Sociais da E-goi promete dinamizar a comunicação das empresas em 2025
Pedro Queiroz: “A Comissão Europeia deve assegurar que ninguém seja deixado para trás”
VOLT-E lança linha de carregadores para transportes pesados elétricos
Nova gama da Cas’Amaro é uma homenagem à região do Dão
JD abre este mês a sua primeira loja em Guimarães
69% das empresas portuguesas não utilizam IA
IVDP cria Academia Douro e Porto para reforçar formação no setor
Aldi abre nova loja em São Marcos
A CHEP, empresa de soluções de cadeia de abastecimento, anunciou a nomeação de Candice Herndon para o cargo de Vice-Presidente da divisão de Strategic Marketing da CHEP para a Europa.
A responsável vai liderar, a partir do Reino Unido, os “esforços direccionados à lealdade e experiência do cliente, criação de valor e inovação, capacitação de crescimento estratégico e à promoção contínua da empresa enquanto fornecedor de soluções da cadeia de abastecimento”, explica em comunicado a fornecedora de paletes e contentores para a cadeia de abastecimento.
Integrada na multinacional desde 2006, Candice Herndon desempenhava até ao momento o cargo de senior director na área de Global Go-to-Market Strategy, sendo responsável pela estratégia global da marca e pelo desenvolvimento de “estratégias de mercado específicas centradas na solução e criação de valor para o cliente”. Anteriormente, trabalhou como senior director do departamento de Retail Sales & Solutions na CHEP para os Estados Unidos, “liderando uma equipa nacional dedicada a fornecer soluções de eficiência da cadeia de abastecimento através de um compromisso de colaboração com distribuidores”.
Formada em Gestão de Empresas pela University of Georgia (EUA) e com um MBA em Finanças Empresariais pela Emory University (EUA), no seu currículo constam – ainda dentro da mesma empresa – funções relacionadas com “percepção e estratégia de mercado, questões regulamentares e de sustentabilidade e com soluções para a cadeia de abastecimento”.
Antes de iniciar o percurso na empresa, trabalhou na Accenture, onde desempenhava funções relacionadas com serviços de consultoria de gestão e estratégia em várias indústrias e em empresas do ranking Fortune 500.