Lidl estreia novo conceito de loja no Algarve
O Lidl investiu 1,5 milhões de euros para modernizar a loja de Vila do Bispo, no Algarve, tornando-a mais moderna e funcional

Rita Gonçalves
Vinted reforça parceria logística com a InPost para entregas em oito países, incluindo Portugal
Aldi celebra sabores italianos
Quinta de Chocapalha lança nova colheita de Castelão com assinatura de terroir de Alenquer
Delta Q lança o café mais intenso da marca
Gleba junta-se ao Uber Direct para entregas ultra-rápidas de pão artesanal
Almeida Garrett Wines apresenta novo Pét-Nat Rosé 2024 na Livraria Bertrand
Manpower reforça operação em Portugal com novas áreas de especialização
Vitacress lança novas saladas funcionais para reforçar imunidade e combater a fadiga
Celeste celebra o Dia da Mãe com dois lançamentos doces e emotivos
Sumol lança edição limitada de verão com novo sabor a limão e homenagem às praias portuguesas
O Lidl investiu 1,5 milhões de euros para modernizar a loja de Vila do Bispo, no Algarve, tornando-a mais moderna e funcional. O investimento, que estreia o novo conceito de loja da cadeia de origem alemã na zona mais a sul do País, criou cinco novos postos de trabalho e tem como grande objetivo facilitar a experiência de compra.
A retalhista aposta numa “linha de construção moderna”, no interior como no exterior, tornando mais fácil e conveniente o acesso a produtos. Além de um “design arquitetónico inovador”, com novas áreas sociais para o pessoal, esta loja tem uma nova padaria com corte personalizado de pão e novos equipamentos de frio ‘eco-friendly’ (eficientes e ecológicos). Na área exterior, no parque de estacionamento, a loja tem sombreadores e oito lugares próprios para autocaravana.