Checkpoint Systems apresenta novidades a retalhistas e fornecedores em Madrid
Um grupo de fabricantes e retalhistas de Espanha e Portugal reuniram-se na jornada Innovation Tour, organizada pela Checkpoint Systems no Hotel Eurostars Madrid Towers

Ana Catarina Monteiro
Nova campanha do Continente reforça compromisso com a produção nacional e uma alimentação saudável
App da Ifthenpay integra faturação sem limites e capta 300 novos clientes em menos de um mês
Check Point Software vence prémio de Segurança na Cloud nos Globee Cybersecurity Awards 2025
Pepco abre nova loja no centro comercial Alegro Sintra
Loja Pingo Doce do Forum Madeira reabre totalmente renovada
Trabalho remoto impulsiona a produtividade conclui estudo da Michael Page
Manzwine abre a votação pública a escolha do rótulo do vinho Jagoz
8ª Avenida, LoureShopping e RioSul Shopping lançam nova app
Novo polo logístico vai permitir à WineStone acelerar a estratégia de expansão
Vestuário, calçado e artigos de moda entre os artigos mais comprados online
Um grupo de fabricantes e retalhistas de Espanha e Portugal reuniram-se na jornada Innovation Tour, organizada pela Checkpoint Systems no Hotel Eurostars Madrid Towers.
A fornecedora de soluções para a disponibilidade da mercadoria no setor retalhista está a promover uma ‘tour’ em diversas cidades europeias para apresentar as suas últimas novidades. Vários retalhistas e fabricnates portugueses e espanhóis encontraram-se na passagem da jornada pela capital do país vizinho.
Entre as inovações expostas estão os sistemas de controlo de inventário em loja e armazém, a gestão de produtos frescos com as novidades relacionadas com a previsão e retirada de produtos caducados com a ajuda da tecnologia RFID, as novas antenas e etiquetas de proteção de artigos, e outras aplicações como o ShelfNet que detecta de forma automática a necessidade de repor um produto quando se esvazia um linear no estabelecimento.
A empresa de tecnologia também apresentou a sua colaboração com a Microsoft Azure, que permite alcançar análises previsíveis e em ‘cloud’ para os comércios multicanal.