GAP abre nova loja no El Corte Inglés em Lisboa destinada às crianças
O El Corte Inglés reforçou a parceria com a norte-americana GAP. A insígnia de moda conquistou mais nove pontos de vendas nos espaços da retalhista espanhola, em várias cidades espanholas e em Lisboa

Ana Catarina Monteiro
Matinal lança nova assinatura e reposiciona marca com foco no autocuidado
Lidl investe mais de 6 milhões de euros em nova loja na Maia
Trás-os-Montes em Prova no Porto acontece já em maio
Prejuízos do apagão no setor do leite superam 3M€
Quinta do Gato estagia tinto Lugar do Gato 2022 em mina subterrânea
Costa Boal estreia-se na produção de azeite com 7 mil garrafas destinadas a Portugal, Brasil e Angola
Parras Wines reforça equipa com Pedro Luz como brand manager e head sommelier
Grupo Brasmar regressa à Seafood Expo Global que arranca dia 6
Jungheinrich recebe Red Dot Design Award ‘Best of the Best’
CEPAAL lança app e site OLI(V)ALL-IN para aproximar produtores e consumidores
O El Corte Inglés reforçou a parceria com a norte-americana GAP. A insígnia de moda conquistou mais nove pontos de vendas nos espaços da retalhista espanhola, em várias cidades espanholas e em Lisboa.
Depois de no último ano ter inaugurado sete espaços nos centros El Corte Inglés, a GAP soma 16 estabelecimentos nos centros da retalhista de origem espanhola, com este acordo.
A loja GAP a abrir no centro de Lisboa tem já apresentação marcada para o próximo dia 4 de março e passa por um formato destinado aos mais novos – GAP Kids – com um total de 100 metros quadrados.
As restantes oito lojas situam-se nos centros de Barcelona, Valencia, Zaragoza, Palma de Mallorca, Corunha, Sevilha e em dois estabelecimentos em Madrid, avança a Inforetail.
As primeiras novas lojas abriram em Madrid no passado dia 19 de fevereiro, uma com 125 metros quadrados e outra com 220. A mais pequena é a loja se Sevilha, com 80 metros quadrados destinados à moda infantil.
Além disso, o El Corte Inglés disponibiliza cerca de mil referencias da marca na sua plataforma online para os consumidores espanhóis, desde artigos para bebé, às coleções de adulto, acessórios e calçado.