Worten angaria €130 mil para ajudar crianças carenciadas
O Código DáVinte, projeto de responsabilidade social da Worten, reuniu 130 mil euros para doar às Aldeias de Crianças SOS de Portugal
Rita Gonçalves
Ricardo Louro Ferreira nomeado Country Manager da Esprinet Portugal
Eurowag anuncia o lançamento faseado de plataforma digital pioneira no setor
Vinhos do Alentejo firmam parceria com Associação de Escanções de Portugal
Ciberataques de ransomware diminuíram 66% em Portugal no primeiro semestre de 2024
MO e Zippy promovem evento dedicado ao eco design e eco engenharia
Sabe bem neste verão: as sugestões de Francisca Fernandes, deputy head of offer da makro Portugal
Cartão Continente com novo modelo de descontos
Centros Comerciais geridos pela CBRE assinalam Dia Mundial da Pessoa Com Doença de Alzheimer
Ferbar expande gama tropical
Projeto web de Luís Gradíssimo com novidades
O Código DáVinte, projeto de responsabilidade social da Worten, reuniu 130 mil euros para doar às Aldeias de Crianças SOS de Portugal.
Este donativo resultou da contribuição dos portugueses, que, durante sete semanas, passaram o código solidário nas lojas da cadeia de retalho especializado da Sonae. A esse valor, a marca juntou mais 20%.
Para Inês Drummond Borges, diretora de marketing da Worten, “no período de vigência deste projeto, foram registados mais de meio milhão de códigos, nas linhas de caixa das lojas de todo o País”.
Ana Borges, vice presidente do Conselho Diretivo das Aldeias SOS, explica que o donativo vai permitir “cuidar ainda melhor das nossas crianças e jovens”.
O Código DáVinte, lançado em 2013, é um projeto de responsabilidade social, através do qual os clientes da cadeia de distribuição podem contribuir com €0,20 ou múltiplos de 0,20, bastando, para tal, passar o respetivo código de barras numa das caixas das mais de 180 lojas espalhadas pelo país.
Em acumulado, nas suas três edições, contribuiu com €435.000, para ajudar a instituição de solidariedade social selecionada anualmente.