Sage lança ferramenta para otimizar gestão de supermercados
O software Sage Retail é a nova ferramenta de gestão de supermercados, desenhada para simplificar o dia-a-dia dos gestores e agilizar a experiência em loja
Ana Catarina Monteiro
Costa Boal lança o seu primeiro Rosé
Sabe bem neste verão: a sugestão de Raul Silva, diretor da Manzwine
Academia Ponto Verde de regresso com a maior edição de sempre
Continente chega a Aljustrel
Pingo Doce reforça garrafeira com quatro novos lançamentos
Inteligência Artificial na Black Friday: Guia Grátis da E-goi Reúne Especialistas e Dicas Exclusivas
Aldi Portugal lança campanha “Stop Stress”
ID Logistics implementa sistema de picking inovador
Bimi patrocina o maior prémio de fotografia de comida do mundo
Henkell Freixenet adquire a totalidade do capital da Vinicom
O software Sage Retail é a nova ferramenta de gestão de supermercados, desenhada para simplificar o dia-a-dia dos gestores e agilizar a experiência em loja.
Os gestores de supermercados vão ter à disposição uma nova ferramenta para agilizar o negócio. O sistema Sage Retail para Supermercados, da tecnológica Sage, pretende ajudar os utilizadores a potenciar o seu negócio, através de ferramentas de gestão e de melhoria na prestação do serviço ao cliente.
Permite a personalização do ecrã do gestor da loja para colocar as operações mais importantes imediatamente acessíveis, fazendo com que responda de forma mais rápida e diminua o tempo de espera dos clientes. Facilita ainda a gestão de ‘stocks’ online, a consulta de produtos mais vendidos e o controlo dos indicadores disponíveis nas consultas de gestão, como explica a empresa em comunicado.
A “diminuição das filas de espera é uma das vantagens” do software, que dispõe de um sistema “Power ON” para que nenhum terminal de supermercado fique parado, independentemente das circunstâncias, seja falha de energia ou outros.
Outra das mais-valias da solução de gestão prende-se com o cumprimento das obrigações fiscais, que se encontram simplificadas e à distância de um clique, permitindo operações rápidas e seguras.
“Queremos ser um aliado na reinvenção dos negócios dos nossos clientes no setor do retalho, disponibilizando soluções tecnológicas inteligentes e simples, capazes de os diferenciar no mercado e torna-los competitivos. É por isso que para nós, cada negócio é único, o mesmo será dizer, cada cliente é único”, comenta Ana Ribeiro, managing diretor SMB, da empresa de tecnologia Sage.