Walmart planeia crescer até 60 mil milhões de dólares em três anos
A Walmart pretende crescer entre os 45 mil e os 60 mil milhões de dólares em vendas nos próximos três anos, através de um plano de negócio que contempla investimentos na especialização dos trabalhadores e na tecnologia
![Ana Catarina Monteiro](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Ana Catarina Monteiro
Nova colheita do clarete da Bairrada com o icónico Bruno Aleixo
Melom e Querido Mudei a Casa Obras reforçam rede de lojas
Pescanova lança Filetes forno de tomilho e sal marinho
26º congresso da Associação Portuguesa de Logística realiza-se em outubro
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
A Walmart pretende crescer entre os 45 mil e os 60 mil milhões de dólares em vendas nos próximos três anos, através de um plano de negócio que contempla investimentos na especialização dos trabalhadores e na tecnologia.
Doug McMillon, presidente e CEO (Chief Executive Officer) da Walmart, revelou em entrevista à Inforetail que a multinacional de retalho “está a trabalhar num plano de negócio com o objetivo de atingir um crescimento em vendas de cerca de 60 mil milhões de euros, até 2019”.
A empresa vai investir na aproximação da relação digital com os 260 milhões de clientes a nível mundial, pretendendo tornar-se “a primeira retalhista a oferecer uma experiência de compra completa, quer em loja quer no online”.
Tendo os Estados Unidos da América e a China enquanto “mercados chave”, a retalhista direciona a sua estratégia para os próximos anos no sentido de “entregar mais valor, proporcionar comodidade ao consumidor e fortalecer a oferta de alimentos frescos e considerados “bons” para a saúde e bem-estar”.