Roady renova site para melhorar informação sobre oferta
Os centros-auto Roady, insígnia do Grupo Os Mosqueteiros, lançaram um novo site, com uma “imagem mais atrativa, mais dinâmica e com melhor usabilidade”
![Rita Gonçalves](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Rita Gonçalves
Nova colheita do clarete da Bairrada com o icónico Bruno Aleixo
Melom e Querido Mudei a Casa Obras reforçam rede de lojas
Pescanova lança Filetes forno de tomilho e sal marinho
26º congresso da Associação Portuguesa de Logística realiza-se em outubro
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
Os centros-auto Roady, insígnia do Grupo Os Mosqueteiros, lançaram um novo site, com uma “imagem mais atrativa, mais dinâmica e com melhor usabilidade quer para utilização em PC, quer através de smartphones e tablets”.
Segundo Emanuel Eusébio, administrador da insígnia, “o objetivo desta mudança é manter os clientes envolvidos com a oferta de conteúdos do site e de todo o universo da marca. Queremos que os clientes saibam que nos centros-auto podem encontrar todos os produtos e serviços que necessitam para o seu automóvel e para isso acreditamos que esta mudança do site é fundamental”.
Além da mudança de imagem no site, criou ainda a campanha – Roady Man. Até dia 2 de outubro, a marca oferece um vale de €100 por dia. “A insígnia acompanha esta promoção com dicas úteis e muito simples sobre como cuidar melhor dos automóveis. Para ganhar os vales os ouvintes terão que ser criativos, enviar uma frase com as palavras Roady e RFM e a melhor frase ganha por dia um vale de €100 para descontar nas lojas.