Continente foi a marca mais mencionada nas redes sociais em agosto
A marca mais citada no último mês de agosto nas redes sociais foi o Continente, pela primeira vez, segundo o ranking da Marktest
Ana Catarina Monteiro
AJAP condena enormes cortes no investimento na reprogramação do PEPAC
Hoje é o Dia Mundial do Ovo e a Reina sublinha a importância deste ingrediente na sua gama de produtos
Super Bock e designer Madalena Martins criaram o Design Collab
Flying Tiger chega ao Nova Arcada em Braga
Nescafé Dolce Gusto reforça a sua oferta de cafés do sistema Neo
Grupo os Mosqueteiros integra movimento de Empresas Responsáveis
Ferreira do Zêzere organiza Festival Gastronómico do Ovo
Lidl investe na abertura de loja em Gaia e reabertura em Paços de Ferreira
Amarguinha apresenta novos sabores da gama cremosa
Época natalícia de 2024 será mais competitiva para o retalho mundial
A marca mais citada no último mês de agosto nas redes sociais foi o Continente, pela primeira vez, segundo o ranking da Marktest.
O Continente conquistou no último mês 4,1% das menções surgidas nas redes sociais. O Banco Espírito Santo (BES) surge em segundo lugar com 4% do total de referências e a marca de cerveja Sagres sobe à 3ª posição com 3,8%. Fora do pódio ficam a Apple, que ascendeu á quarta posição com 3,7% do ‘buzz’ social, seguida da MEO que domina 3,2%.
Os dados são do serviço Social Media Explorer do Grupo Marktest, que elabora o ranking de marcas, a partir da monotorização dos conteúdos dos social media relacionados com marcas ou personalidades.
O Top 10 completa-se com marcas como MEO Sudoeste, Google, NOS, Super Bock e Renault. O Pingo Doce aparece na 13ª posição no mês de agosto.