Nuno Nascimento Rodrigues, Head of Marketing and Online da Worten
Sonae integra júri de prémio europeu de e-commerce
Nuno Nascimento Rodrigues, Head of Marketing and Online da Worten e responsável pela estratégia omnicanal da insígnia de retalho de eletrónica de consumo, incorpora o conjunto de seis especialistas que decidirão o vencedor do “The Omnichannel Award”

Rita Gonçalves
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
Método de pagamento Bizum com crescimento de cerca de 2000% no último mês
Auchan lança campanha focada nas suas pessoas
Mercadona distinguida com dois prémios de inovação
ÚNICO vai operar em Portugal na gestão do plásticos de uso único
António Campos: “Vemos o futuro com muita expetativa e ambição”
Head & Shoulders apresenta nova fórmula 2X Protect
Entrou em operação a central fotovoltaica da loja do Pingo Doce de Castelo Branco
A Sonae integra o júri dos European E-commerce Awards 2015, prémios que têm como objetivo distinguir as melhores iniciativas na área do e-commerce na Europa implementadas durante o último ano.
Nuno Nascimento Rodrigues, Head of Marketing and Online da Worten e responsável pela estratégia omnicanal da insígnia de retalho de eletrónica de consumo, incorpora o conjunto de seis especialistas que decidirão o vencedor do “The Omnichannel Award”.
O júri é composto ainda pelo britânico Chris Biggs, partner e managing director da consultora The Boston Consulting Group, pelos holandeses Arjen Bonsing e Michel F. Lieffering, empreendedores e especialistas em negócios omnicanal, pela alemã Mariann Wenckheim, partner da consultora 20.20, e pelo belga Gino Van Ossel, professor da Vlerick Business School.
Os European E-commerce Awards 2015 serão entregues esta terça-feira, 9 de junho, numa cerimónia em Barcelona durante a conferência Global E-commerce Summit. Os prémios incluem três categorias – “The Omnichannel Award”, “Pure Player Award” e “Entrepreneurial Award” – atribuindo medalhas de ouro, prata e bronze, em função dos méritos atingidos. Entre os finalistas do “The Omnichannel Award” estão as empresas Bolia, Vodafone, Suitsupply, Nespresso, Ikea e Marks & Spencer.
*Notícia escrita segundo o novo acordo ortográfico