Mini Babel no Top 10 das maiores marcas de queijo em Portugal
Marca da Bel apresentou um crescimento de 130% nos últimos três anos e está no Top 10 das maiores marcas de queijo em Portugal

Rita Gonçalves
Nova campanha do Continente reforça compromisso com a produção nacional e uma alimentação saudável
App da Ifthenpay integra faturação sem limites e capta 300 novos clientes em menos de um mês
Check Point Software vence prémio de Segurança na Cloud nos Globee Cybersecurity Awards 2025
Pepco abre nova loja no centro comercial Alegro Sintra
Loja Pingo Doce do Forum Madeira reabre totalmente renovada
Trabalho remoto impulsiona a produtividade conclui estudo da Michael Page
Manzwine abre a votação pública a escolha do rótulo do vinho Jagoz
8ª Avenida, LoureShopping e RioSul Shopping lançam nova app
Novo polo logístico vai permitir à WineStone acelerar a estratégia de expansão
Vestuário, calçado e artigos de moda entre os artigos mais comprados online
A Mini Babybel, marca da Bel Portugal, está a conquistar cada vez mais fãs em Portugal.
Segundo um comunicado da empresa, a marca apresentou um crescimento de 130% nos últimos três anos e está no Top 10 das maiores marcas de queijo em Portugal.
O queijo que se posiciona como o ‘ideal para o lanche das crianças’ lançou uma campanha multimeios que vai contar com ações promocionais no ponto de venda, assim como ações com os fãs das marcas nos canais digitais.
“Trata-se de uma marca estrela que combina conveniência, nutrição, criatividade e diversão. E é desta combinação que o novo conceito de comunicação. O super queijo, diferenciador, impactante e muito divertido com novos formatos de media que irão surpreender, como os erros de filmagens”.
*Notícia escrita de acordo com o novo acordo ortográfico