Esta lata de Coca-Cola é sua?
Acaba de chegar a Portugal a campanha “Partilha uma Coca-Cola com…”, em que os consumidores são desafiados a partilhar cerca de 40 milhões de latas personalizadas.

Rita Gonçalves
Concurso nacional de Mirtilo regressa a Sever do Vouga
Navigator distinguida no Reino Unido com o International Investment Award
Matinal lança nova assinatura e reposiciona marca com foco no autocuidado
Lidl investe mais de 6 milhões de euros em nova loja na Maia
Trás-os-Montes em Prova no Porto acontece já em maio
Prejuízos do apagão no setor do leite superam 3M€
Quinta do Gato estagia tinto Lugar do Gato 2022 em mina subterrânea
Costa Boal estreia-se na produção de azeite com 7 mil garrafas destinadas a Portugal, Brasil e Angola
Parras Wines reforça equipa com Pedro Luz como brand manager e head sommelier
Grupo Brasmar regressa à Seafood Expo Global que arranca dia 6
Acaba de chegar a Portugal a campanha “Partilha uma Coca-Cola com…”, em que os consumidores são desafiados a partilhar cerca de 40 milhões de latas personalizadas. Disponíveis em latas de Coca-Cola clássica, Coca-Cola Zero e Coca-Cola Zero sem Cafeína, são latas com a impressão de alguns dos nomes próprios mais comuns como Maria ou João, entre cerca de 100 nomes próprios portugueses), bem como latas personalizadas para partilhar com a família e amigos, com palavras como “o pai”, “a mãe”, “o marido”, “a mulher”, “o/a namorado/a”, “o/a amigo/a”, “o vizinho” ou “o chefe”. Aproveitando o momento do Mundial de Futebol, os portugueses podem também partilhar o apoio à equipa portuguesa através de latas personalizadas com palavras como “o guarda-redes”, “o treinador”, “o médio-centro” ou “o melhor marcador”. Os consumidores poderão encontrar a lata que pretendem no canal alimentar, distribuição moderna (hiper e supermercados), cafés e restaurantes. Complementarmente, a Coca-Cola vai promover um roadshow pelo país para a personalização de latas. A campanha marcará presença em televisão, publicidade exterior e nas redes sociais, com a hashtag #partilhaumacocacolacom.