Mula Velha entra no mercado chinês
O Mula Velha é um lançamento recente da Parras – Selecção de Enólogos, em exclusivo para a cadeia de distribuição Modelo e Continente no mercado nacional

Rita Gonçalves
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Considerado “Medalha de Excelência” no Concurso Uva D’Ouro e “Double Gold Medal” e “Trophy Winner” nos China Wine&Spirits Awards, o Mula Velha, vinho regional de Lisboa, produzido a partir das castas Syrah, Touriga Nacional e Alicante Bouschet, é um lançamento recente da empresa Parras – Selecção de Enólogos, em exclusivo para a cadeia de distribuição Modelo e Continente no mercado nacional.
Também vocacionado para os mercados de exportação, actualmente, a marca está a ser exportada para Angola e já tem entrada marcada no mercado chinês, onde foi apresentado no mais importante concurso de vinhos.
“Com aromas a frutos vermelhos bem maduros e com algumas notas de fumados próprios de um vinho que estagiou em madeiras de carvalho francês de tosta média, o Mula Velha apresenta-se macio na boca, encorpado e com final persistente. É ideal para acompanhar pratos de carne vermelha grelhados, pratos fortes de caça e queijos de sabor intenso”.
O Mula Velha Premium Tinto 2011 é uma das quatro referências da marca, cujo nome pretende homenagear a mula, outrora considerada como braço direito do homem na agricultura.