Vendas online da Toys’R’Us crescem 50% na Península Ibérica
“As vendas de e-commerce estão a funcionar muito bem na Península Ibérica, com um crescimento de 50%”, afirma António Casal, da Toys’R’Us Ibéria
![Rita Gonçalves](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Rita Gonçalves
Nova colheita do clarete da Bairrada com o icónico Bruno Aleixo
Melom e Querido Mudei a Casa Obras reforçam rede de lojas
Pescanova lança Filetes forno de tomilho e sal marinho
26º congresso da Associação Portuguesa de Logística realiza-se em outubro
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
“Apesar de representar apenas 2% das vendas da Toys’R’Us Ibéria, é já sabido que as vendas de e-commerce estão a funcionar muito bem na Península Ibérica, com um crescimento de 50%”, afirmou, citado pela infoRetail, António Casal, director de Operações e Recursos Humanos da Toys’R’Us Ibéria, por ocasião do Congresso da Aecoc, em Espanha.
Depois de anunciar que António Urcelay é já oficialmente CEO da multinacional, António Casal sublinhou que na Toys’R’Us os “lojistas simplesmente lojistas. Nós temos o que os clientes querem, quando e onde quiserem”.
O director de Operações e Recursos Humanos revelou ainda que a empresa está testar diferentes modelos de loja, tais como pop-up e outros formatos não-padrão, de menor dimensão, e que vai reforçar a aposta no e-commerce.
Em 2014, a empresa vai ter um armazém em Roterdão (Países Baixos) para receber e distribuir os produtos fabricados no Oriente. “Desde 2010, o valor do stock nas lojas sofreu uma redução de 25% na Península Ibérica”.