Aliança lança vinho aromatizado
A Aliança Vinhos de Portugal lançou uma nova categoria de bebidas – vinhos aromatizados – destinada sobretudo ao público feminino

Rita Gonçalves
Vinted reforça parceria logística com a InPost para entregas em oito países, incluindo Portugal
Aldi celebra sabores italianos
Quinta de Chocapalha lança nova colheita de Castelão com assinatura de terroir de Alenquer
Delta Q lança o café mais intenso da marca
Gleba junta-se ao Uber Direct para entregas ultra-rápidas de pão artesanal
Almeida Garrett Wines apresenta novo Pét-Nat Rosé 2024 na Livraria Bertrand
Manpower reforça operação em Portugal com novas áreas de especialização
Vitacress lança novas saladas funcionais para reforçar imunidade e combater a fadiga
Celeste celebra o Dia da Mãe com dois lançamentos doces e emotivos
Sumol lança edição limitada de verão com novo sabor a limão e homenagem às praias portuguesas
A Aliança Vinhos de Portugal lançou uma nova categoria de bebidas – Vinhos Aromatizados – única no mercado português, com a marca Paradise Night Out.
Este novo produto alia o vinho a aromas naturais de morango e melancia tornando-o numa bebida leve, fresca e frutada e com um baixo teor de álcool (7%).
Reconhecida pela história e tradição em vinhos, a Aliança Vinhos de Portugal, com a criação desta bebida, apostou não só numa nova categoria como no desenvolvimento de um produto destinado ao público feminino.
“O Paradise Night Out é para mulheres modernas, cosmopolitas, independentes, sofisticadas, que procuram uma bebida fresca e saborosa, para partilharem um momento com amigas ou festejarem um acontecimento”.
“Esta é uma categoria de sucesso nos Estados Unidos e Canadá. Pretendemos ir ao encontro de uma necessidade identificada e apresentar uma bebida, para ser consumida pelo público feminino num final de tarde numa esplanada, em casa ou numa festa, onde se brinda sem cometer excessos”, sublinha Sérgio Marques, director de Marketing e Vendas.