Vintage da Oliveira da Serra vale Ouro
A Oliveira da Serra voltou a ser premiada internacionalmente pela qualidade dos azeites
Rita Gonçalves
Miravia chega a Portugal com mais de duas mil marcas
Quinta dos Carvalhais celebra o Dão com o lançamento do Único 2020
Black Friday histórica para o KuantoKusta
Os ovos moles em destaque na campanha da centenária Confeitaria Peixinho
Vinhos da Península de Setúbal premiados em concursos nacionais e internacionais
Snack’In For You chega a Portugal
Bimbo lança a sua nova campanha de Natal sob o mote “Histórias que unem gerações”
Essência do Vinho de regresso ao Casino Madeira
Trás-os-Montes em Prova leva até ao Porto 27 produtores e 150 referências
Promoções vão dominar as compras de Natal
A Oliveira da Serra voltou a ser premiada internacionalmente pela qualidade dos azeites que produz.
Pelo sétimo ano consecutivo, o azeite Oliveira da Serra Vintage volta para casa com a medalha de ouro do reconhecido concurso Monde Selection. Este prémio reúne todos os anos os melhores produtos e produtores mundiais, e conta com um prestigiado júri que destacou uma vez mais a suavidade do Oliveira da Serra Vintage.
No mesmo concurso, pelo terceiro ano consecutivo, o azeite Oliveira da Serra Lagar do Marmelo foi igualmente distinguido pela sua qualidade.
Em França, o júri da “Agence pour la Valorisation des Produits Agricoles” – concurso que tem por objectivo descobrir e avaliar os melhores produtos de todo o mundo – atribuiu o prémio “Gourmet d’Argent” ao azeite Oliveira da Serra Ouro. Este foi o segundo ano consecutivo que Oliveira da Serra Ouro recebeu uma distinção neste concurso e foi também o azeite português melhor classificado na categoria de frutado maduro intenso.
Por último, do outro lado do Atlântico, três azeites Oliveira da Serra foram também distinguidos no “Los Angeles International Extra Virgin Olive Oil Competition”. Fizeram parte deste concurso mais de 500 azeites de cerca de 300 produtores pertencente a 15 países do Hemisfério Norte.
Pela primeira em vez neste concurso, o mais recente azeite de Oliveira da Serra lançado em Novembro do ano passado – Oliveira da Serra 1ª Colheita – foi um dos eleitos pelo júri, que atribuiu a medalha de prata.