Pedro Vieira dá 7ª edição do curso de Neuroliderança
Desenvolver as capacidades de liderança, com o apoio de ferramentas de Coaching e Programação Neurolinguística, é o objectivo
![Rita Gonçalves](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Rita Gonçalves
Nova colheita do clarete da Bairrada com o icónico Bruno Aleixo
Melom e Querido Mudei a Casa Obras reforçam rede de lojas
Pescanova lança Filetes forno de tomilho e sal marinho
26º congresso da Associação Portuguesa de Logística realiza-se em outubro
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
Numa altura em que o país enfrenta uma das suas fases mais difíceis, adaptação é a palavra-chave para as empresas que querem ter sucesso.
Neste sentido, a LIFE Training apresenta a 7ª edição do curso de Neuroliderança, que acontece a 2 e 3 de Abril, em Lisboa. O cursos de liderança vai ser ministrado pelo formador Pedro Vieira, actual CEO e Master Trainer da LIFE Training, trainer especialista em programação neurolinguística.
O curso pretende, além de outras vertentes, desenvolver as capacidades de liderança dos participantes através de um método dinâmico, com o apoio de ferramentas de Coaching e Programação Neurolinguística (PNL). Os objectivos do curso, destinado à Alta Direcção e a Administradores, passam por melhorar as relações interpessoais e diagnosticar a performance actual dos líderes empresariais.
No programa da formação inserem-se temas como o Modelo de Neuroliderança, o modelo LASEr, o método SPIDER, entre outros relevantes para uma liderança positiva e inspiradora, baseados em metodologias desenvolvidas pela LIFE Training.
Mais de 180 líderes empresariais portugueses já experimentaram o curso de Neuroliderança da LIFE Training, com uma satisfação de 9,3 em 10 pontos possíveis, garante a empresa.