Santiago lança gama de queijo para crianças
A linha é constituída por queijo fresco, triângulos de queijo fundido, queijo fresco para barrar e flamengo fatiado
Rita Gonçalves
Rialto lança linha de mini grissinos para o mercado português
Whisky ‘The Deacon’ da Pernod Ricard premiado no New Zealand Spirits Awards 2024
González Byass centraliza digitalmente os processos de despesas dos empregados do Grupo com SAP Concur
Sidul reforça gama especial para compotas
Mimosa lança novo leite sem lactose
‘Os Lusíadas’ inspira novo packaging da Quinta do Portal
Torrié lança edição especial de pacotes de açúcar com provérbios portugueses
Campanha da Associação Coração Delta quer chegar a 4500 idosos
Portugueses vão antecipar as compras de Natal na Black Friday
Produtores de abóboras promovem Halloween sem desperdício
A Santiago lançou uma gama de queijos dedicada ao público infantil.
A linha é constituída por queijo fresco, triângulos de queijo fundido, queijo fresco para barrar e flamengo fatiado, cujas embalagens são decoradas com imagens das personagens de animação preferidas dos mais pequenos: Hello Kitty e Winkx.
“Há muito que a Santiago está apostada em desenvolver uma linha de produtos lácteos para crianças. Desenvolvemos estas embalagens para que as crianças encarem estes produtos ricos em cálcio como gulseimas”, sublinha João Santiao, administrador da empresa.
Disponíveis nos hiper e supermercados, os preços variam entre 1,49 e 1,95 euros.