Checkpoint protege perfumarias Gotta
A cadeia de perfumarias Gotta escolheu a Checkpoint para proteger os artigos contra o furto
Rita Gonçalves
Grupo InPost movimentou 322,1 milhões de encomendas no 4º trimestre de 2024
Auchan volta a ser distinguida com o selo Top Employer
Foram criadas 50.705 novas empresas em Portugal em 2024
PEPAC abre candidaturas para jovens agricultores no valor de 143,6 M€
Cinco mil maiores empresas portuguesas faturaram 293.250 M€ em 2024
Turistas brasileiros já podem pagar com PIX no El Corte Inglés
Cabaz de alimentos essenciais com ligeira subida de preço
Imigrantes são essenciais para 83% das empresas agrícolas do sudoeste alentejano
Electrão recolheu quase 500 toneladas de eletrodomésticos porta a porta em 2024
Starbucks abre nova loja em Braga
A cadeia de perfumarias Gotta escolheu a Checkpoint para proteger os artigos contra o furto.
A marca nascida em 1992 e actualmente presente em 37 localidades das comunidades de Catalunha e Aragão, optou por proteger os perfumes mais valiosos e vulneráveis em caixas de policarbonato da Alpha.
A perfumaria é um dos sectores que apresenta maior percentagem de perdas desconhecidas, representando 1.63% sobre as vendas, de acordo com o Barómetro Mundial do Furto 2011.
“É um segmento que distribui produtos selectos e que, precisamente por essa característica, requerem medidas de segurança precisas”, explica Carlos Caus, gerente das Perfumarias Gotta.
“O principal propósito é não apresentar nenhuma barreira para a vista e, por consequência, para a compra”, sublinha, por sua vez, Iván Baquero, director comercial da Checkpoint para Espanha e Portugal.
“As caixas de policarbonato evitam o furto, ao mesmo tempo que colocam o valor dos produtos e os protegem. Um produto bem protegido deve permanecer atractivo”.