Gallo em homenagem a Portugal
A Gallo Worldwinde decidiu homenagear Portugal, valorizando o património português nos âmbitos do Fado, do Mar e da Arte.
![Victor Jorge](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Victor Jorge
Nova colheita do clarete da Bairrada com o icónico Bruno Aleixo
Melom e Querido Mudei a Casa Obras reforçam rede de lojas
Pescanova lança Filetes forno de tomilho e sal marinho
26º congresso da Associação Portuguesa de Logística realiza-se em outubro
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
Gallo acaba de lançar no mercado nacional uma edição limitada de novas garrafas de azeite, como o objectivo de homenagear Portugal, valorizando o património português nos âmbitos do Fado, do Mar e da Arte, reforçando a ligação e aposta da marca na sua portugalidade junto dos consumidores.
Disponível nos vários canais de distribuição, a nova edição limitada de três garrafas em vidro escuro, pretende valorizar e enaltecer o que Portugal tem de melhor, aliando a qualidade do azeite Gallo aos valores como Inovação, Expertise e Portugalidade.
“Desta maneira, agradecemos a todos os portugueses que contribuíram para a História e Cultura do nosso País, às quais está também intrinsecamente ligado o Azeite Gallo, que é o azeite de português de referência”, sublinhou Sara Oliveira, directora de Marketing da Gallo Worldwide.