Unicer investe 100 milhões de euros em Portugal
A Unicer vai investir cerca de 100 milhões de euros no País. A cervejeira aplicou mais de 10 milhões para renovar a imagem de Super Bock e vai desembolsar 80 milhões para modernizar a fábrica de Leça do Balio
Rita Gonçalves
Nova colheita do clarete da Bairrada com o icónico Bruno Aleixo
Melom e Querido Mudei a Casa Obras reforçam rede de lojas
Pescanova lança Filetes forno de tomilho e sal marinho
26º congresso da Associação Portuguesa de Logística realiza-se em outubro
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
A Unicer investiu mais de 10 milhões de euros na nova identidade de Super Bock e numa nova forma de comunicar com o consumidor, marcada pela diferenciação e consistência.
O processo evolutivo da principal marca da Unicer já é visível no mercado, nos vários canais de distribuição. “A cerveja vai marcar ainda presença nos principais territórios de comunicação – Música, Futebol e Verão – e na própria comunicação e iniciativas de activação que mantêm, por tradição, a proximidade e a cumplicidade com o consumidor”, explica um comunicado da marca.
Associada a este lançamento, surge a mais recente campanha de publicidade com nova assinatura, “A Vida é Super”.
“O novo conceito centra-se na ideia criativa de que a vida tem, e proporciona, bons momentos que são amplificados com a Super Bock, marca magnética, cúmplice e geradora de situações e ambientes únicos no dia-a-dia do consumidor. Por isso, a aposta em associar e projectar o crescimento exponencial do ‘Bom.Óptimo.Super’ à marca de forma transversal aos vários territórios de comunicação, a todos os pontos de contacto com o consumidor e nas actividades da Super Bock, on e offline”.
Até Março de 2013, a empresa vai ainda concretizar um investimento global de 80 milhões de euros em Leça do Balio. O objectivo é aumentar a capacidade de produção e modernizar a unidade industrial destinada ao negócio das cervejas e transformar a fábrica numa das mais modernas da Europa.
A fábrica passará a funcionar com mais duas novas linhas de enchimento, tecnologicamente mais avançadas, e terá uma maior capacidade instalada de produção e enchimento. A capacidade instalada será, num primeiro momento de 450 milhões de litros, que, se necessário, poderão ser extensíveis até 600 milhões de litros.