Checkpoint Systems assina acordo com Sensorpoint
Checkpoint Systems e a portuguesa Sensorpoint assinaram recentemente um acordo de parceria para a distribuição de sistemas e acessórios EAS.

Victor Jorge
Centro de Investigação para a Sustentabilidade recebe produtores de pequenos frutos em Odemira
Sónia Gonçalves reforça equipa de industrial & logistics da Adecco Portugal
AEP promove missão empresarial ao Canadá
CONFAGRI promove seminário sobre desafios na atividade pecuária
“A categoria de queijo tem sido uma das mais dinâmicas do universo lácteo”
Nestlé volta a ser distinguida como a marca com melhor reputação no setor da Alimentação e da Alimentação Infantil
Auchan Retail Portugal juntou-se à WWF Portugal para a Hora do Planeta
Capwatt desenvolve o primeiro projeto de produção de biometano em Portugal
DHL Group cria parceria com ONU para melhorar a logística humanitária
Pedro Pereira Gonçalves eleito vice-presidente da Federação Europeia das Empresas de Vinho
A Checkpoint Systems estabeleceu recentemente uma parceria com a Sensorpoint, empresa especialista em soluções de segurança, para a distribuição de sistemas e acessórios EAS, exclusivamente para determinados segmentos de mercado.
Esta parceria surge no seguimento da estratégia de negócio de 360º graus que tem sido implementada a nível global pela Checkpoint Systems e que focaliza a sua actividade no desenvolvimento de novos projectos, assente na criação de várias áreas de negócios que se complementam entre si, proporcionando ao sector retalhista soluções integradas.
De acordo com Iván Baquero, director comercial para Portugal e Espanha da Checkpoint Systems, este acordo traduz-se “na necessidade de criar parcerias com empresas de reconhecido valor e que consigam dar continuidade ao trabalho de qualidade desenvolvido pela Checkpoint em determinadas áreas, neste caso em particular, nas soluções EAS, proporcionando-lhes a máxima dedicação e atenção ao nível da consultoria das soluções mais eficientes e adequadas ao negócio do cliente e um serviço pós-venda de excelência”.
Assim, a Checkpoint “passará a dedicar-se integralmente às grandes contas nacionais e internacionais impulsionando projectos de valor acrescentado para os nossos clientes”, conclui o responsável da empresa especializada em soluções globais de gestão da perda desconhecida e de etiquetagem de vestuário e sua cadeia de abastecimento.
Do lado da Sensorpoint, Miguel de Sousa Fernandes, director executivo da empresa, adianta que “estamos devidamente preparados e estruturados para representar ao mais alto nível a Checkpoint e garantir continuidade dos seus altos padrões de qualidade, que tem pautado a sua actividade pela constante inovação e investigação na área de antenas e acessórios EAS topo de gama. Continuaremos a fornecer aos clientes toda a informação de que necessitam e que contribuam para melhorar as suas estratégias de prevenção de furto, bem como um serviço pós-venda e de assistência técnica de qualidade e personalizado”.