Frize+Fruta vai sobrevoar praias algarvias
Para assinalar o lançamento de Frize+Fruta – água mineral natural com gás e polpa de fruta, a Sumol+Compal lançou uma campanha de comunicação com o claim “experimenta que vais ver”

Rita Gonçalves
Concurso nacional de Mirtilo regressa a Sever do Vouga
Navigator distinguida no Reino Unido com o International Investment Award
Matinal lança nova assinatura e reposiciona marca com foco no autocuidado
Lidl investe mais de 6 milhões de euros em nova loja na Maia
Trás-os-Montes em Prova no Porto acontece já em maio
Prejuízos do apagão no setor do leite superam 3M€
Quinta do Gato estagia tinto Lugar do Gato 2022 em mina subterrânea
Costa Boal estreia-se na produção de azeite com 7 mil garrafas destinadas a Portugal, Brasil e Angola
Parras Wines reforça equipa com Pedro Luz como brand manager e head sommelier
Grupo Brasmar regressa à Seafood Expo Global que arranca dia 6
Para assinalar o lançamento de Frize+Fruta – água mineral natural com gás e polpa de fruta, a Sumol+Compal lançou uma campanha de comunicação com o claim “experimenta que vais ver”. No ar a 9 de Junho, aposta em diversos meios.
Além de sobrevoar as praias do Algarve, vai estar presente em imprensa, outdoor e televisão (generalista e cabo), com dois spots de 30’’ e 20”.
A marca adicionou à água mineral natural com gás Frize, polpas de Goiaba e Pêssego, para lançar duas duas bebidas inovadoras, refrescantes e saudáveis: Frize + Fruta Goiaba e Frize + Fruta Pêssego.