Cereais Nestlé oferecem 1.000 euros em compras
A iniciativa surge “para dar algum ânimo aos consumidores, que vivem um contexto económico difícil”, explica Luciana Koschnick, Directora de Marketing da Nestlé Cereais

Rita Gonçalves
Vinted reforça parceria logística com a InPost para entregas em oito países, incluindo Portugal
Aldi celebra sabores italianos
Quinta de Chocapalha lança nova colheita de Castelão com assinatura de terroir de Alenquer
Delta Q lança o café mais intenso da marca
Gleba junta-se ao Uber Direct para entregas ultra-rápidas de pão artesanal
Almeida Garrett Wines apresenta novo Pét-Nat Rosé 2024 na Livraria Bertrand
Manpower reforça operação em Portugal com novas áreas de especialização
Vitacress lança novas saladas funcionais para reforçar imunidade e combater a fadiga
Celeste celebra o Dia da Mãe com dois lançamentos doces e emotivos
Sumol lança edição limitada de verão com novo sabor a limão e homenagem às praias portuguesas
Até 31 de Março, os Cereais Nestlé vão oferecer cartões com 1.000 euros em compras a quem enviar mais códigos de barras de qualquer embalagem de cereais ou barras das marcas: Chocapic, Chocapic Duo, Estrelitas, Cookie Crisp, Cherioos, Golden Grahams, Lion, Fitness e Corn Flakes.
A iniciativa surge “para dar algum ânimo aos consumidores, que vivem um contexto económico difícil”, explica Luciana Koschnick, Directora de Marketing da Nestlé Cereais. “Como marca que faz parte do quotidiano das famílias portuguesas, achamos que podemos ajudá-las a realizar alguns desejos, úteis para miúdos e graúdos, pois o valor pode ser gasto em qualquer compra”, revela.