Dolce Vita Braga abre em 2011
O Centro Comercial Dolce Vita Braga vai abrir portas em Outubro de 2011, num investimento que ascende a 153 milhões de euros.

Victor Jorge
Concurso nacional de Mirtilo regressa a Sever do Vouga
Navigator distinguida no Reino Unido com o International Investment Award
Matinal lança nova assinatura e reposiciona marca com foco no autocuidado
Lidl investe mais de 6 milhões de euros em nova loja na Maia
Trás-os-Montes em Prova no Porto acontece já em maio
Prejuízos do apagão no setor do leite superam 3M€
Quinta do Gato estagia tinto Lugar do Gato 2022 em mina subterrânea
Costa Boal estreia-se na produção de azeite com 7 mil garrafas destinadas a Portugal, Brasil e Angola
Parras Wines reforça equipa com Pedro Luz como brand manager e head sommelier
Grupo Brasmar regressa à Seafood Expo Global que arranca dia 6
O Centro Comercial Dolce Vita Braga vai abrir portas em Outubro de 2011, num investimento que ascende a 153 milhões de euros. O mais recente projecto do portfólio da Chamartín Imobiliária é visto como um motor para a economia da região do Minho, com a criação de 3.300 postos de trabalho directos e cerca de 7.000 indirectos.
Com a abertura em 2011, será reforçada a oferta comercial da cidade de Braga, “uma das cidades com população mais jovem da Europa, e do Minho com um centro comercial de nova geração, que será uma referência quer do ponto de vista comercial, como ao nível do lazer, entretenimento e bem-estar”, afirmou Luís Sousa Ribeiro, administrador da Unidade de Retail da Chamartín Imobiliária.
Com uma Área Bruta Locável (ABL) de 50 mil metros quadrados, um mix comercial composto por 165 lojas, 2.750 lugares de estacionamento e uma área de Retail com 20 mil metros quadrados, as negociações com os potenciais operadores do shopping decorrem a bom ritmo, estando neste momento comercializada mais de 50 por cento da ABL.
O Dolce Vita Braga beneficia de uma localização privilegiada, a 2 kms do centro da cidade de Braga, frente à circular do Cávado e terá ainda ligação directa à A3 e EN101 e acessos privilegiados à rede de estradas locais.
O Centro Comercial Dolce Vita Braga é o mais recente projecto da Unidade de Retail da Chamartín Imobiliária, grupo que gere 18 shoppings em Portugal e Espanha, com uma Área Bruta Locável (ABL) superior a 500 mil m2, com mais de 1.600 lojistas.