SMC Networks reforça equipa de marketing para o Sul da Europa
A SMC Networks, fabricante de hardware LAN e dispositivos de conectividade por banda larga, anunciou o reforço da sua equipa de marketing para o Sul da Europa através da contratação de Filipa Costa.
![Victor Jorge](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Victor Jorge
Nova colheita do clarete da Bairrada com o icónico Bruno Aleixo
Melom e Querido Mudei a Casa Obras reforçam rede de lojas
Pescanova lança Filetes forno de tomilho e sal marinho
26º congresso da Associação Portuguesa de Logística realiza-se em outubro
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
A SMC Networks, fabricante de hardware LAN e dispositivos de conectividade por banda larga, anunciou o reforço da sua equipa de marketing para o Sul da Europa através da contratação de Filipa Costa. Formada em Marketing e Publicidade pela Escola Superior de Comunicação Social, Filipa Costa assumiu o cargo de South Europe Marketing Assistant.
A mais recente aquisição da equipa sul europeia da SMC Networks irá actuar em áreas como contacto com clientes, coordenação de eventos e sponsorship, logística de marketing e suporte a vendas, entre outras. Anteriormente, Filipa Costa desempenhou funções no departamento de relações públicas da McDonalds, concretamente na área de comunicação interna, apoio a eventos e serviço a cliente.
“A SMC Networks é uma empresa que está a registar crescimentos significativos, mesmo em tempo de crise, e apoiar o Marketing de todo o Sul da Europa é um desafio bastante aliciante a nível pessoal, que não hesitei em abraçar e para o qual pretendo dedicar-me totalmente”, refere Filipa Costa.
Nelson Sena Pinheiro, South Europe Marketing Manager da SMC Networks, destacou também que o crescimento da companhia a nível mundial “fez com que a SMC Networks aumentasse a sua equipa de marketing, uma área que será imprescindível para a estratégia de crescimento da empresa”. O responsável acrescentou que Filipa Costa “tem o perfil e o currículo ideais para apoiar o desenvolvimento dos planos de marketing da SMC Networks a nível do Sul da Europa, desempenhando também ela um papel crucial para o desenvolvimento da marca”.