Não Alimentar

Dot One quer 1% do mercado nacional de publicidade

Por a 1 de Fevereiro de 2007 as 16:46

antonio galvao

A Dot One New Media ambiciona atingir 1% da quota do mercado publicitário em Portugal em três anos e um volume de negócios superior a 4 milhões de euros este ano.

A empresa especialista no desenvolvimento e gestão de suportes no ponto de venda registou receitas de 3 milhões de euros, sustentadas por 336 milhões de contactos, 125 clientes e 400 campanhas de comunicação.

Com apenas três anos de actividade, a Dot One lidera já o mercado ibérico de gestão de redes e suportes alternativos quer em número de suportes, redes e contactos quer em termos de receitas.

«Os nossos meios serão tendencialmente multimédia, dos quais são exemplo os canais indoor TV e os suportes no ponto de venda, que diferem no tipo de ecrã (plasma, LCD, quiosques interactivos), na plataforma (wireless, satélite, web) e ainda no mix de conteúdos ou marcas», explica António Galvão Lucas, CEO do grupo Dot One em comunicado.