Tec & Log

Inosat adere a “Marca Portugal”

Por a 16 de Janeiro de 2007 as 18:39

Liderança ibérica

A empresa portuguesa de produção e comercialização de tecnologia GPS, Inosat, recorreu à “Marca Portugal”, com a ambição de obter o estatuto de marca portuguesa. «Esta iniciativa permite-nos abordar o mercado interno e externo ainda com mais força. O nosso objectivo é, deste modo, contribuir para o sucesso internacional da imagem do País e, em última análise, acrescentar valor à competitividade de Portugal e da empresa», refere Tiago Madeira, administrador da Inosat, em comunicado.

“Marca Portugal”, programa gerido pelo Ministério da Economia e da Inovação e operacionalizado pelo ICEP, tem o objectivo de melhorar a reputação internacional de Portugal enquanto País e facilitar o aumento das exportações nacionais nos mercados externos.

No mercado desde 2000, «a Inosat apresenta um crescimento acelerado, com doze escritórios na Península Ibérica e França, e uma forte estratégia de internacionalização que passa, a médio-prazo, pela Alemanha», sublinha ainda o comunicado.