FMCG Marcas

Packs Oliveira da Serra

Por a 2 de Outubro de 2006 as 17:16

Packs Oliveira da Serra

“Dolce Vita” e “Alma e Coração” são os dois novos packs promocionais que a marca de azeite da Sovena – Oliveira da Serra -, colocou no mercado nacional. A peça central da campanha é a nova revista da marca. A 1.ª edição da O’Live propõe sugestões diversas ao leitor, como dicas gastronómicas ou locais turísticos, para este poder desfrutar dos pequenos e grandes prazeres que a vida oferece. Com uma imagem distinta, moderna e de requinte, os packs promocionais aliam alguns dos melhores azeites da marca à revista O’Live e a outras surpresas, para momentos especiais.

Com dois conceitos promocionais, esta campanha, desenvolvida pela McCann Erickson, materializa-se em dois packs distintos. “Dolce Vita” é composto pelos azeites virgem extra Oliveira da Serra Mediterrâneo Suave e Oliveira da Serra Clássico. Oliveira da Serra completou este conjunto com uma vela perfumada e com a revista O’Live com o tema de capa ‘Toscana, Charme Italiano’.

“Alma e Coração” é uma proposta mais intimista e revela detalhes da cultura portuguesa. Aqui sugere-se a gama de azeites virgem extra Oliveira da Serra Selecção, com as variedades Frutado Fresco e Frutado Maduro. São dois azeites com sabores distintos mas que se complementam de acordo com o prato a confeccionar. Este pack inclui ainda a oferta de um kit de incenso e da edição da revista O`Live intitulada ‘Douro, a Alma de um Rio’.

“Dolce Vita” e “Alma e Coração” encontram-se actualmente disponíveis, em edição limitada, na maioria dos hipermercados e alguns supermercados, de Norte a Sul do País.