Bebidas

Águas do Vimeiro distribuída por grupo Nabeiro

Por a 30 de Junho de 2006 as 16:38

Vimeiro final

A Empresa Águas do Vimeiro, S.A. (EAV) assinou um acordo com a NabeiroDist – Empresa do Grupo Nabeiro/Delta Cafés – com vista à distribuição da Água do Vimeiro a nível nacional, no canal Horeca (Hotéis, Restaurantes e Cafés), entrando em vigor já a partir do mês de Julho.

Na escolha da NabeiroDist como parceiro para a distribuição no Canal Horeca, foi determinante o perfil da empresa sedeada em Campo Maior, que é muito semelhante ao da EAV e do seu accionista, o Grupo Espírito Santo. Com efeito, além de uma grande relevância no panorama económico nacional, o Grupo Espírito Santo e o Grupo Nabeiro têm em comum o facto de serem grupos nacionais, familiares e com uma longa tradição de compromisso com a qualidade nos sectores em que desenvolvem as suas actividades. «Estar em parceria com o Senhor Comendador Manuel Rui Azinhais Nabeiro é para nós honorável, todos sabem e conhecem a personalidade deste grande empresário, não só no empenho e dinamismo que impõe nos negócios em que se envolve, como na procura permanente da qualidade, tanto nos produtos, como nos serviços que presta», afirma António Salgado, presidente do Conselho de Administração da EAV.

Com este acordo, mantém-se inalteradas as condições comerciais e de rentabilidade da actividade de distribuição e comercialização da Água do Vimeiro. No âmbito da parceria, os distribuidores EAV vão ter acesso, após aprovação da NabeiroDist, a um portfólio de produtos, de maior dimensão, como as cervejas Heineken, Amstel, Buckler, Vinhos, Azeitonas, entre outros a serem lançados em breve.

De acordo com o projecto traçado pelo GES para a EAV, após a inauguração de uma nova fábrica, lançamento de novas referências em vidro, uma imagem renovada e esta parceria para a distribuição no canal Horeca, a EAV vai lançar no próximo dia 4 de Julho uma campanha de publicidade, com o objectivo de aumentar a visibilidade da marca Vimeiro, reforçar a sua presença na Distribuição Moderna e potenciar a sua distribuição no canal Horeca.