Mediaway Activa Verão da Ricard
A Mediaway – Gestão de Marcas será a agência responsável pelas acções de Verão da Ricard

Rita Gonçalves
Paladin apresenta “a Melhor Maionese de Sempre” com nova receita e embalagem em vidro premium
João Portugal Ramos lança Vinhas do Cardido 2024
Setor dos lacticínios reúne-se no Enlácteos 2025 para debater futuro da indústria
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
A Mediaway – Gestão de Marcas será a agência responsável pelas acções de Verão da Ricard.
Sob o lema “Verdadeiros Momentos”, de 27 de Julho a 27 de Agosto, a região norte do País vai receber um total de 100 acções nos principais cafés, bares piscinas e praias fluviais.
Entre as mecânicas de animação contam-se campeonatos de Petanca, sorteios de milhares de brindes em consumos Ricard, e uma especial activação da página do Facebook da marca em http://www.facebook.com/#!/pages/Ricard-Portugal/256237181788, com distribuição de prémios.
A decoração dos espaços também foi contemplada com table tents, lonas, stickers, entre outros materiais de visibilidade, transformando os espaços seleccionados para as acções em verdadeiros espaços Ricard.